Com menos de um mês para acabar a temporada regular da NBA, as rodadas passam a se tornarem cada vez mais disputadas, com jogos em maior frequência e equipes lutando pela permanência na zona de playoffs. Já outras esperam conquistar a vaga antes que seja tarde demais para conseguir a classificação.
Lutando para se manter na zona de play-in e poder brigar por uma vaga nos playoffs, o Los Angeles Lakers recebeu o Orlando Magic, que se encontra na 13° posição da conferência oeste. De início, a partida ficou em um impasse, com ambos chegando ao ataque e conseguindo converter os seus arremessos. A vantagem ficou levemente para o Lakers, com três pontos de diferença.
Ainda com a ausência de LeBron James, o Lakers contou com a ótima partida de Austin Reaves, que anotou 35 pontos, deu seis assistências e seis rebotes. O maior domínio da equipe veio no segundo quarto, onde o Lakers conseguiu ampliar a vantagem de três para dez pontos. O Magic tentou se recuperar no terceiro período, mas não foi o suficiente para que chegassem na liderança do placar. No fim, a vitória ficou nas mãos do Lakers por 111 a 105.
Na luta para se manter na sexta colocação, última posição que dá vaga para os playoffs, o Brooklyn Nets recebeu o atual líder da conferência oeste, Denver Nuggets. Na partida anterior, o Nets saiu com a melhor, mas desta vez a equipe não teve o mesmo desempenho. Nos períodos iniciais, o domínio ficou nas mãos do Nuggets, que conseguiu abrir 15 pontos de diferença.
???? pic.twitter.com/WcKCOLRvMr
— Denver Nuggets (@nuggets) March 19, 2023
A volta do intervalo trouxe um Nets mais ofensivo, que conseguiu se organizar e chegar a diminuir a diferença. O último quarto ficou nas mãos do Brooklyn, que anotou 14 pontos a mais sobre o Nuggets, mas não foi o suficiente para tirar a liderança do adversário no placar. A partida ficou em 108 a 102 para o Nuggets, que conquista a 48ª vitória na temporada e está classificado para os playoffs.
A primeira equipe a se classificar para os playoffs, o Milwaukee Bucks não da vida fácil para quem enfrenta. O time de Giannis Antetokounmpo enfrentou o Toronto Raptors, que está buscando se manter na zona do play-in. De início, o time do Bucks se sobressaiu contra o Raptors, com uma pequena vantagem de quatro pontos.
Grayson gets it done.
— Milwaukee Bucks (@Bucks) March 20, 2023
Learn how @clovercommerce powers small businesses through every stage of business growth https://t.co/7hl0CeRak8 pic.twitter.com/JefLAPwN79
A leve vantagem foi rapidamente retirada do placar, com o Raptors conseguindo aplicar uma boa diferença de dez pontos. No último quarto foi o momento do Bucks ressurgir e voltar a liderança do placar. Giannis Antetokounmpo foi o destaque, com um triplo-duplo de 22 pontos, 10 assistências e 13 rebotes. Ao fim, o Bucks conquistou vitória por 118 a 111.
Ver todos os comentários | 0 |