A rodada dessa segunda-feira (06) da NBA, contou com mais oito partidas que puderam ser acompanhados pelos telespectadores. A noite de jogos contou com brilhantes atuações de jogadores, além disso grandes pontuações e vantagens no placar foram vistas por aqueles que acompanham a liga de basquete.
O atual líder da conferência leste, Boston Celtics, visitou o Detroit Pistons, último colocado da conferência. De início, o confronto tendeu ao equilíbrio, com ambas equipes chegando aos 26 e 25 pontos, onde Jayson Tatum não mostrou uma de suas melhores performances. Porém, com o desenrolar da partida, o jogador foi pegando ritmo e guiou o domínio dos Celtics nos períodos seguintes.
Mesmo sem Jaylen Brown, o Celtics conseguiu sair com a vitória por 111 a 99, com Jayson Tatum efetuando um duplo-duplo, com 34 pontos e 11 rebotes, além disso o jogador ajudou dando seis assistências no jogo. Com o resultado, o Boston Celtics chegou na sua 38° vitória na temporada.
Lutando para não perder a quarta colocação para o Cleveland Cavaliers, o Brooklyn Nets recebeu o Los Angeles Clippers na noite de segunda-feira. Ainda sem Kevin Durant, que está machucado, o Nets teve de contar com a boa performance do jovem jogador Cam Thomas. Em contrapartida, o Clippers estava com seu time completo e suas duas maiores estrelas em boa noite.
REGGIE WITH AUTHORITY! pic.twitter.com/5E6HyT1JR1
— LA Clippers (@LAClippers) February 7, 2023
Nos três períodos da partida, as duas equipes se encontravam bem equilibradas, sem que nenhuma vantagem fosse vista, tornando o último quarto essencial para a equipe que quisesse sair com a vitória. Com isso em mente, o Clippers dominou o período e conseguiram sair com o resultado positivo, fazendo o Nets perderem a quarta colocação para o Cavaliers. Mesmo que tenha perdido, Cam Thomas foi o nome da partida marcando 47 pontos, o segundo mais novo a alcançar o feito, ficando atrás apenas de LeBron James.
Para seguir na cola do Celtics, o Milwaukee Bucks visitou o Portland Trail Blazers em busca de mais uma vitória dentro da competição. A equipe de Giannis Antetokounmpo não encontrou muitas dificuldades para conseguir aplicar vantagem no adversário. Antes do intervalo, o Bucks já contava com dez pontos a mais que o Blazers. Após isso, só foi necessário manter a diferença, gerando uma vitória para o Bucks por 127 a 108.
Bucks start their west coast trip with a win in Portland. pic.twitter.com/MUQZcYOYUm
— Milwaukee Bucks (@Bucks) February 7, 2023
Um dos responsáveis pela boa vitória de sua equipe, Giannis Antetokounmpo teve destaque após conseguir anotar mais um duplo-duplo, com 24 pontos e 13 rebotes. Do outro lado, apesar de não ter vencido, Damian Lillard foi o cestinha, chegando aos 28 pontos.
Ver todos os comentários | 0 |