Em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Piauiense, o Corisabbá viu a sua série de três jogo de invencibilidade ser quebrada. O time comandado por Toninho Pesso acabou saindo com a derrota na partida contra o River, que aconteceu no último sábado (04). Com o revés, a Águia de Floriano se mantém na parte de baixo da tabela, ocupando a sexta colocação.
Após o final da partida, o comandante analisou e assinalou os pontos que acabaram por levar o Corisabbá para a derrota por 2 a 0. Segundo o técnico, os erros e chances perdidas dificultaram a busca da vitória para a sua equipe.
“Sabíamos do favoritismo do River, acabou que em um erro nosso no começo do jogo a gente acabou cedendo o primeiro gol para eles. O jogo estava ficando igual, com a gente tentando atacar o adversário no contragolpe. Na volta para o segundo tempo, tivemos uma chance clara do Bruno Henrique. Caso essa oportunidade fosse aproveitada poderia ter mudado o ritmo da partida, mas acabamos perdendo. E na situação do segundo gol, eu ia fazer a troca, mas eles acabaram ganhando uma jogada em profundida enquanto estávamos com um a menos e fizeram o segundo gol, tomando de conta do jogo”, ressaltou o treinador.
Depois de uma série de partidas consecutivas, a equipe do Corisabbá demonstrou desgaste físico, o que segundo técnico Toninho Pesso, foi sentido pela equipe, mas afirmou não ser desculpa para a derrota. Além disso, o treinador ressaltou a qualidade do adversário.
“Nós acabamos sentindo o peso da semana, jogamos domingo, quarta e sábado, para um elenco pequeno faz a diferença, mas também não é desculpa. Mérito total do adversário, parabéns para eles. No futebol se ganha, perde ou empate. Respirar e saber que temos a condição de conseguir algo a mais”, afirmou Pesso.
O Corisabbá segue em Teresina para enfrentar o Altos pela oitava rodada do Campeonato Piauiense, no domingo (12), no Albertão, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |