Com um domingo cheio de partidas com diversos roteiros, a tarde e a noite de domingo (26) da NBA trouxe diversos jogos para os telespectadores que acompanham a liga. Com viradas incríveis, partidas equilibradas e outras nem tanto, o domingo de NBA trouxe jogos para todos os gostos.
O Dallas Mavericks recebeu o Los Angeles Lakers em um dos jogos mais incríveis desta temporada. A equipe da casa iniciou a partida a todo vapor, o Dallas mostrava estar em uma noite de eficiência, ditando o ritmo e acertando a maior parte de seus arremessos de três, o que ajudou a equipe construir uma boa vantagem de 27 pontos à frente de seu adversário, porém ao fim do segundo quarto a equipe de LeBron James teve uma melhora significativa, derrubando a diferença para 14 pontos.
O intervalo fez bem para o Lakers, que voltaram a todo vapor para o segundo tempo da partida. Buscando virar o jogo e manter a sua sequência de vitórias, o Lakers contou com a bela performance de Anthony Davis, que anotou um duplo-duplo com 30 pontos e 15 rebotes. Com o bom sistema defensivo e ótimo desempenho no garrafão, o Los Angeles Lakers conseguiu chegar a virada e levar a vitória para casa por 111 a 108.
Buscando vaga para os playoffs, o Portland Blazers recebeu em sua arena o último colocado da conferência oeste, o Houston Rockets. De início, o duelo demonstrava que ambas as equipes iriam brigar pelo placar constantemente, dando sinais de uma partida equilibrada, tanto que nenhuma vantagem foi construída no primeiro quarto. Porém, o confronto se desenvolveu totalmente o contrário.
a spiritual experience
— Portland Trail Blazers (@trailblazers) February 27, 2023
71 PTS | 13 3PM | 6 AST pic.twitter.com/qvH7BSzHCC
Do segundo quarto em diante foi possível ver a grande efetividade do Blazers, que aplicou uma vantagem de 15 pontos ao fim do primeiro tempo da partida. Na volta do intervalo, o Rockets tentou mostrar que estava em jogo, porém não conseguiu parar o homem da noite Damian Lillard, que marcou incríveis 71 pontos no duelo. Com o placar nas mãos e o cestinha da partida, o Blazers não teve dificuldades ao vencer o Rockets por 131 a 114.
Em sua contínua busca pela liderança da conferência leste, o Milwaukee Bucks recebeu o Phoenix Suns, o quarto colocado da oeste. Sem seu principal pontuador, Giannis Antetokounmpo, o Bucks começou aplicando pequena vantagem de sete pontos em cima do adversário. Porém, o segundo período se seguiu com equilíbrio e insistência do Suns em alcançar o adversário no placar.
Bucks are 6-0 when Jrue Holiday scores 30 points this season.
— Milwaukee Bucks (@Bucks) February 26, 2023
33 PTS | 4 REB | 5 AST pic.twitter.com/uOsIQGsj2e
Na volta do intervalo, o Phoenix conseguiu alcançar o Bucks, mas não levou a melhor no final. Com a boa atuação de Jrue Holiday, que foi o cestinha da partida com 33 pontos, o Milwaukee Bucks conseguiu sair vitória em placar apertado por 104 a 101. O resultado positivo mantém a sequência de 14 vitórias consecutivas do Bucks na temporada.
Ver todos os comentários | 0 |