Fechar
GP1

Esportes

Polícia da Espanha identifica autor de atos racistas contra Vini Jr.

Ele responderá por acusação de crime de ódio sendo impedido de frequentar estádios espanhóis.

Sem ter seu nome revelado, a polícia da Espanha identificou o torcedor que insultou o atacante Vinícius Júnior com ofensas racistas. O suspeito tem 20 anos e foi flagrado pelas câmeras do estádio Iberostar, local da partida entre Real Madrid e Mallorca. Após a descoberta, a LaLiga apresentou novas denúncias ao Tribunal de Instrução de Palma.

O torcedor e sócio do Mallorca não está preso. Essa não é primeira vez que ele faz isso, já que que também preferiu insultos racistas contra o nigeriano Samuel Chukwueze, meio-campo do Villarreal.


Foto: Reprodução/TwitterVinícius Júnior
Vinícius Júnior

Mesmo sem ter seu nome revelado, o torcedor responderá por acusação de crime de ódio, sendo impedido de frequentar estádios espanhóis pelos próximos seis meses. Além disso, terá que pagar uma multa de 3 mil euros.

Na partida entre Real Madrid e Mallorca, onde o time merengue venceu por 1 a 0, no último dia 5 de fevereiro, o autor dos insultos racistas proferiu a seguinte ofensa “Vinícius macaco! Vinícius é um macaco”. O flagrante foi feito pelas câmeras da emissora DAZN.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.