Fechar
GP1

Esportes

Leandro Campos relata falta de opção no setor ofensivo do 4 de Julho

“A dificuldade é muito grande, e nós estamos tentando superar todas essas dificuldades", disse o técnico.

Ocupando a sexta colocação da tabela do Campeonato Piauiense, o 4 de Julho se destaca por ter a defesa menos vazada da competição, junto ao Altos, com apenas três gols sofrido. Apesar da defesa está indo bem, o Colorado somou apenas uma vitória. Além disso, acumula dois empates e uma derrota em quatro jogos do estadual.

De acordo com Leandro Campos, técnico da equipe, o problema está ligado a falta de opções no setor ofensivo para anotar os gols, dificuldade que o time vem tentando superar nas partidas. Por conta disso, o treinador ressalta a necessidade de reforços para superar o obstáculo relacionado a falta de opções dentro do elenco. Além do mais, não só o setor ofensivo preocupa o comandante, a questão relacionada a lesões tem sido um empecilho na utilização de mais jogadores dentro da equipe.


Foto: Sávio Ryan/4 de JulhoLeandro Campos, técnico do 4 de Julho
Leandro Campos, técnico do 4 de Julho

“A dificuldade é muito grande, e nós estamos tentando superar todas essas dificuldades. Hoje nós temos a defesa menos vazada do campeonato, mas precisamos de mais jogadores no setor ofensivo para que tenhamos mais opções. Eu ainda estou pedindo reforços para a direção do 4 de Julho, porque nós temos tido problemas com relação a algumas posições. Além disso, também tivemos lesões, o que nos engessa com relação as possibilidades de utilização de outros jogadores”, declarou o técnico.

Em sua última partida, contra o Altos, o 4 de Julho teve problemas relacionados a falta de opção na hora de realizar substituições no segundo tempo.

“Estávamos no banco com o Lauder, e o próprio Becker, só que os dois não haviam treinado na semana, inclusive o Becker já estava parado há duas semanas, até na questão de falta de opção, eu usei o Lauder somente no final do jogo, sabendo que eu iria correr um certo risco”, finalizou Leandro Campos.

Por conta da desistência do Ferroviário no Campeonato Piauiense, o 4 de Julho ficará de folga na sexta rodada da competição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.