Após sofrer acidente na manhã de sábado (23), a triatleta Luísa Baptista, campeã do Pan-Americano de 2019, teve os sangramentos controlados, mas ainda segue sedada e em ventilação mecânica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. Luísa está internada na Santa Casa de São Carlos, em São Paulo. O hospital publicou o último boletim às 14h50.
Luísa Baptista foi atropelada por uma motocicleta enquanto treinava ciclismo na Rodovia Municipal Abel Terrugi, no distrito de Santa Eudóxia, no interior de São Paulo.
“Nossa atleta do Triatlhon Luísa Baptista, da equipe do Sesi São Carlos, sofreu um grave acidente na manhã deste sábado, 23 de dezembro. O Sesi-SP está prestando toda a assistência à atleta e sua família. Esperamos por sua recuperação”, informou a instituição da qual a atleta faz parte.
Luísa Baptista participou dos Jogos Pan-Americanos de 2019, que aconteceram entre os meses de outubro e novembro, em Lima, no Peru. Na ocasião, a triatleta se sagrou campeã na categoria individual, se tornando a primeira brasileira a conseguir tal feito na modalidade.
Ver todos os comentários | 0 |