A Polícia Civil de São Paulo confirmou, nesta segunda-feira (18), que o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, de 51 anos, foi vítima de sequestro. Ele havia desaparecido no domingo (17), após ir ao show de Thiaguinho na Neo Química Arena, na zona leste da cidade.
O desaparecimento de Marcelinho Carioca levou as autoridades a mobilizarem esforços para localizar o ex-jogador. Seu carro foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, elevando ainda mais a gravidade da situação. A Delegacia Antissequestro (DAS) foi acionada para iniciar as investigações.
As autoridades prenderam dois suspeitos ainda não identificados, nesta segunda-feira (18). Na ocasião, a dupla estava perto do local onde o carro foi encontrado. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que o Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos.
“Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes”, publicou a Secretária de Segurança Pública.
Ver todos os comentários | 0 |