Fechar
GP1

Esportes

Abel reconhece superioridade do Flamengo e afirma: "justos vencedores”

"Foram melhores, mais agressivos, cometeram menos erros, jogaram melhor que o Palmeiras", declarou.

O Flamengo conquistou uma vitória importantíssima em cima do Palmeiras na noite dessa quarta-feira (08), por 3 a 0 e voltou a brigar pelo título do Brasileirão. Após a dura derrota, o treinador Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e reconheceu a superioridade da equipe rubro-negra no confronto.

Na primeira parte, o português foi sincero e admitiu que o adversário foi superior e soube jogar muito mais que o Palmeiras. Além disso, Abel também reconheceu que a vitória do Flamengo foi justa, pelo futebol apresentado em campo.


Foto: Reprodução/TwitterAbel Ferreira
Abel Ferreira

“O nosso adversário foi muito melhor que o Palmeiras. A primeira oportunidade do jogo foi nossa. Num jogo desse nível, jogando com um adversário, que está jogando em sua casa, está com o orgulho ferido que ainda não ganhou nada nesse ano. Foram melhores, mais agressivos, cometeram menos erros, jogaram melhor que o Palmeiras. Na minha opinião foram justos vencedores”, declarou o técnico.

A vitória ressuscita o Flamengo na briga para o título do Campeonato Brasileiro. Agora, o Mais Querido possui 56 pontos e tem um jogo a menos que os demais times, inclusive que o Palmeiras, que tem 59 pontos. Analisando este ponto, Abel pontuou que o Palmeiras poderia ter tirado o Rubro-Negro da disputado, mas acabou perdendo a chance.

“Eu acho, e já disse isso aos meus jogadores, que hoje poderíamos ter tirado o Flamengo da luta – título –. Se perdesse de nós hoje, estava fora. Mas, ganhou hoje, acho que vai ser disputado até o último jogo para nós, Flamengo, Grêmio, Bragantino, Botafogo. Essa é a sensação que eu fico”, explicou Abel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.