Fechar
GP1

Esportes

Felipe Neto critica elenco do Botafogo após derrota: "pipoqueiros"

O youtuber também se referiu ao técnico Lúcio Flávio como "o maior pipoqueiro da história do clube".

O influenciador Felipe Neto, torcedor do Botafogo, fez duras críticas à equipe e ao treinador Lúcio Flávio após a derrota para o Vasco na noite dessa segunda-feira (06). O Glorioso perdeu por 1 a 0 em São Januário e se complicou na briga pelo título.

Em seu Twitter, Felipe Neto criticou o técnico botafoguense, chamando ele de “o maior pipoqueiro da história do clube”. Além disso, ele declarou que Lúcio deveria ter saído do Botafogo quando virou SAF, em 2021.


“O maior pipoqueiro da história desse clube. O treinador que grita foi falta, caramba", que incentiva com "vamos, abençoado". Essa sombra derrotada deveria ter saído do Botafogo assim que virou SAF. Mas foi ficando... Ficando... Ficando... E agora tá aí. Com ele, nem G4 vai pegar”, desabafou o youtuber. Em seguida, Felipe Neto criticou a equipe, revoltado por conta da possível perda do título brasileiro.

“O time inteiro é de pipoqueiros, não é só o Lúcio Flavio. É só porque apenas sob a liderança desse derrotado seria possível perder esse título”, finalizou o influenciador.

O Botafogo continua na liderança com 59 pontos, mas viu o Palmeiras encostar na vice-liderança com a mesma pontuação e o Bragantino, com 58. Além disso, o Glorioso vê o título ameaçado também por conta do confronto direto com o Massa Bruta na 34ª rodada, que pode ser decisivo para a definição do campeonato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.