O Lakers tem sofrido com lesões no início desta temporada, que tem feito com que a propalada profundidade da equipe não se aplique na realidade, com a bola quicando. Em 10 jogos da temporada – uma amostra ainda pequena, sabemos – o roxo e dourado não teve seu Jared Vanderbilt, seu principal defensor a disposição uma vez sequer. Gabe Vincent, armador contratado em salário de “meio nível”, perdeu sete dos 10 confrontos disputados até o momento. Agora, LeBron James com uma contusão na panturrilha esquerda também desfalcou a equipe contra os Blazers.
LeBron James está questionável para o jogo desta noite (14), diante do Memphis Grizzlies na estreia do Lakers em casa pela Copa NBA, quando a equipe irá inaugurar sua nova quadra e as camisas feitas para a torneio. O técnico Darvin Ham falou sobre a contusão na panturrilha esquerda do camisa 23.
“Ele teve alguns problemas com aquela canela. Levou uma joelhada no último jogo, então apenas sendo rápido para tratar. Não há razão para derrubá-lo tão cedo. Vi uma oportunidade onde ele poderia receber algum tratamento e não forçá-lo, mas ele está no dia a dia”, disse Ham antes do confronto diante dos Blazers.
Anthony Davis também está sendo observado pela comissão técnica após ter um espasmo no quadril, o que o tirou do jogo. O pivô está listado como provável, porém. Gabe Vincent, com uma lesão no joelho e Jalen Hood-Schifino, com uma contusão na patela direita também estarão fora esta noite.
Outra lesão que preocupa a equipe é de Vanderbilt. Principal defensor de perímetro da equipe, o ala não jogou uma vez sequer nesta temporada devido a uma bursite no calcanhar esquerdo. Seu relatório foi atualizado pelo Lakers e ele deve voltar a treinar em quadra, mas seu retorno ao jogo só deve acontecer, de fato, entre os dias 22e 25 de novembro, segundo Jovan Buha, do The Athetic.
Ver todos os comentários | 0 |