Fechar
GP1

Esportes

Torcida do Corinthians protesta após derrota na Sul-Americana

Os corintianos foram até o hotel em que a delegação estava hospedada para criticar a atuação do time.

Após a derrota por 2 a 0 e a eliminação na Copa Sul-Americana para o Fortaleza, o Corinthians não tem mais chances de brigar por títulos nesta temporada, e a insatisfação dos torcedores com o resultado ficou evidente. Eles foram protestar em frente ao hotel onde a delegação estava hospedada em Fortaleza na noite desta terça-feira (03), após o fim do jogo.

Um grupo de corintianos se reuniu na entrada do hotel para aguardar o desembarque dos jogadores, onde proferiram críticas e xingamentos tanto aos jogadores quanto ao presidente do Corinthians, Duílio Monteiro.


Um dos principais alvos do protesto da torcida foi Yuri Alberto, camisa 9 que marcou o gol do Timão no primeiro jogo da semifinal, mas acabou perdendo uma finalização clara no primeiro tempo. Para proteger os jogadores, a segurança foi reforçada com cerca de 40 pessoas adicionais. Além disso, a polícia também foi acionada para proteger a delegação.

Durante a madrugada, o presidente do Corinthians, Duílio, desceu até o saguão e conversou com membros da torcida Gaviões da Fiel após a confusão. Além disso, o presidente também assumiu a responsabilidade pela eliminação e alegou que cometeu erros nas escolhas ao longo da temporada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.