Após a derrota por 2 a 0 e a eliminação na Copa Sul-Americana para o Fortaleza, o Corinthians não tem mais chances de brigar por títulos nesta temporada, e a insatisfação dos torcedores com o resultado ficou evidente. Eles foram protestar em frente ao hotel onde a delegação estava hospedada em Fortaleza na noite desta terça-feira (03), após o fim do jogo.
Um grupo de corintianos se reuniu na entrada do hotel para aguardar o desembarque dos jogadores, onde proferiram críticas e xingamentos tanto aos jogadores quanto ao presidente do Corinthians, Duílio Monteiro.
⚫️⚪️ | Durante a madrugada, houve uma confusão entre torcedores do Corinthians e seguranças do hotel onde o clube está hospedado em Fortaleza.
— SCCP News (@_sccpnews) October 4, 2023
A confusão só parou quando os dirigentes, Duílio Monteiro Alves e Alessandro Nunes, conversaram com quem estava presente.
???? |… pic.twitter.com/NlJwnWjQyl
Um dos principais alvos do protesto da torcida foi Yuri Alberto, camisa 9 que marcou o gol do Timão no primeiro jogo da semifinal, mas acabou perdendo uma finalização clara no primeiro tempo. Para proteger os jogadores, a segurança foi reforçada com cerca de 40 pessoas adicionais. Além disso, a polícia também foi acionada para proteger a delegação.
Durante a madrugada, o presidente do Corinthians, Duílio, desceu até o saguão e conversou com membros da torcida Gaviões da Fiel após a confusão. Além disso, o presidente também assumiu a responsabilidade pela eliminação e alegou que cometeu erros nas escolhas ao longo da temporada.
Ver todos os comentários | 0 |