A seleção brasileira realizou, nessa quarta-feira (11), na Arena Pantanal, em Cuiabá, o último treino antes de enfrentar a Venezuela. O treinador Fernando Diniz realizou atividades com o grupo em campo reduzido e na sequência realizou um treino tático com o elenco. Após as atividades, o técnico concedeu entrevista, onde falou sobre a partida.
De início, Diniz fez uma análise sobre o adversário, onde ressaltou que a qualidade e competitividade da Venezuela estarão presentes, relembrando os antigos duelos contra a seleção brasileira.
“A gente tem que esperar os dois cenários. Posso falar da Venezuela que é um time que não ganhou do Paraguai por acaso, foi merecido, e fez jogo extremamente equilibrado contra a Colômbia, em Barranquilla. Nos últimos jogos contra o Brasil, foram difíceis. Fizemos análise de jogos da Venezuela, tem jogadores que se mantém. Tem qualidade, é bem treinado e extremamente competitivo”, afirmou Fernando Diniz.
O treinador está indo para o seu terceiro jogo seguido no comando da seleção e na coletiva também fez um levantamento do objetivo e do que deve ser feito. “A prioridade é deixar no campo o time mais competitivo possível, entrosamento é importante, mas se a mudança for melhorar, a mudança vai ser feita”, declarou Diniz.
O Brasil entra em campo às 21h30 nesta quinta-feira (12), diante da Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Ver todos os comentários | 0 |