O Al-Hilal tem compromisso marcado na terça-feira (03), contra o Nassaji Mazandaran, pela Champions Asiática. O time que conta com a presença de Neymar e Jorge Jesus busca a sua primeira taça da competição. A partida acontece no Irã, no Azadi Stadium, porém as condições do gramado chamaram atenção e gerou críticas por parte de Neymar.
Em um vídeo publicado na rede social X, é possível ver funcionários colocando tapetes de grama no estádio que será utilizado. A publicação chegou até Neymar, que comentou “Isso não é possível”, sobre a situação que se encontra o gramado do local que irá receber a partida.
????????????
— SPL ???????? (@ActuSPL) October 1, 2023
Le stade Azadi qui va accueillir la rencontre entre Nassaji et Al Hilal mardi prochain !!!!
CATASTROPHIQUE ????
pic.twitter.com/i2nJYWgRwD
O Azadi Stadium é o estádio mais tradicional do Irã e por receber o duelo entre Nassaji Mazandaran x Al-Hilal na terça, passa por uma série de melhorias, inclusive a do gramado. O local recebeu anteriormente, pela mesma competição, o time de Cristiano Ronaldo, o Al Nassr.
O primeiro jogo do Al-Hilal pela Champions Asiática foi contra o Navbahor, onde acabou terminando em um empate em 1 a 1. A estreia foi tida como decepcionante, por conta do grande investimento feito no clube.
Ver todos os comentários | 0 |