Ainda sem comandante definido, a seleção brasileira continua na procura para um novo técnico. O nome da vez foi o português José Mourinho, o treinador é reconhecido mundialmente e já treinou equipes como Real Madrid e Manchester United, porém o português recusou a proposta para assumir a seleção brasileira. Aiformação foi dada pelo jornal Sky Sports Itália.
Ainda de acordo com a imprensa italiana, o jornalista Di Marzio, José Mourinho “se sente um treinador de clube” e “gostaria de permanecer como tal”. O português atualmente está no comando da Roma, clube italiano.
Mourinho tem a intenção de permanecer no cargo de treinador do clube italiano, até o final de seu contrato, que se encerra em 2024.
A especulação do técnico português se iniciou quando o ex-jogador Carlos Alberto, falou no podcast Mundo GV, que o Mourinho poderia ser o sucessor de Tite, e que ele havia sido convidado para ser o auxiliar técnico.
“Talvez o Mourinho seja o próximo treinador da seleção brasileira. Estou falando em primeira mão. Inclusive, ele me convidou para ser auxiliar”, afirmou Carlos Alberto.
Ver todos os comentários | 0 |