Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (29), Carlo Ancelotti afirmou que não foi procurado pela CBF para ser treinador da seleção brasileira. O italiano fez declaração antes do jogo contra o Real Valladolid, onde ressaltou que vai cumprir o seu contrato com o Real Madrid, que tem prazo até final de 2024.
“Não sei, nunca fui abordado por eles e a Federação do Brasil nunca me ligou. Só quero ficar no Real Madrid. Nunca pedirei ao Real que me deixe sair deste clube”, ressaltou Carlo Ancelotti sobre a possibilidade de comandar a seleção brasileira.
Vale ressaltar que o UOL Esporte noticiou que a CBF entrou em contato com Carlo Ancelotti para saber se o italiano tinha a possibilidade de comandar a seleção, no dia 12 de dezembro. Aos 63 anos, o treinador conta com um belo currículo. O comandante acumula quatro Champions League e dois Mundiais de Clubes. Além disso, também tem títulos de competições nacionais como o Alemão, Italiano, Inglês, Francês e Espanhol.
A CBF tem se mantido em sigilo quando se trata do novo treinador da seleção brasileira. Porém, nomes como Zidane, Luis Enrique, Guardiola, Jorge Jesus, Abel Ferreira, Fernando Diniz, Dorival Júnior e Mano Menezes já foram especulados.
Ver todos os comentários | 0 |