Especulado para o cargo de treinador da seleção brasileira, o italiano Carlo Ancelotti comentou pela primeira vez sobre a chance de se tornar treinador da Canarinho. Em entrevista à Rádio Rai, o técnico italiano falou sobre o futuro e afirmou que está satisfeito no Real Madrid.
"Não sei como será no futuro, vivo dia a dia. De momento, estou feliz em Madri. Haverá tempo para pensar no futuro. Tenho contrato até 30 de junho de 2024 e, se o Real Madrid não me mandar embora antes, não vou me mover”, disse Ancelotti.
Após a declaração, é possível que os planos para o técnico italiano assumir o Brasil depois do fim da temporada europeia, junho de 2023, que haviam sido apontados, não sejam concretizados e que provavelmente não seja o próximo treinador do Brasil.
É válido ressaltar, que o técnico havia declarado em agosto desse ano, após a conquista da Champions e Supercopa da Europa com a equipe espanhola, ao jornal italiano Il Messaggero, que a passagem pelo Real Madrid poderia colocar um fim em sua carreira.
Após o anuncio oficial da saída de Tite do comando da seleção brasileira, o nome de Ancelotti apareceu como um dos favoritos para assumir a seleção, junto ao de Pep Guardiola. De acordo com o UOL, a CBF estaria à procura de um nome de peso no futebol internacional e os nomes dos dois técnicos foram fortemente apontados.
Ver todos os comentários | 0 |