Fechar
GP1

Esportes

Donovan Mitchell faz performance para entrar na história da NBA

O ala-armador do Cleveland Cavaliers, fez 71 pontos e deu 11 assistências em jogo contra o Bulls.

A segunda noite do ano foi recheada de jogos da NBA. Nessa segunda-feira (02), 16 equipes estiveram em quadra, onde aconteceram oito jogos, que foram carregados de pontos e com performances brilhantes para certos jogadores.

O destaque da noite, sem dúvidas, foi o Donovan Mitchell, ala-armador, que protagonizou uma das maiores performances da história da NBA. O jogador anotou 71 pontos na vitória do Cleveland Cavaliers contra o Chicago Bulls. O jogo foi levado para a prorrogação após Mitchell converter cesta que empatou a partida, faltando apenas três segundos para o fim do último quarto.


Foto: Reprodução/TwitterDonovan Mitchell marcou 71 pontos em jogo contra o Chicago Bulls
Donovan Mitchell marcou 71 pontos em jogo contra o Chicago Bulls

O jogo foi para o extra tempo e terminou por 145 a 134, para o Cavaliers, que se mantém na quarta colocação da Conferência Leste. Além dos 71 pontos, Mitchell também chegou a dar 11 assistências, e foi o único duplo-duplo com mais de 70 pontos.

Ainda na Conferência Leste, o Brooklyn Nets continua sem perder, a equipe liderada por Kevin Durant e Kyrie Irving ganhou a 12° partida consecutiva na liga, até o momento a melhor campanha de vitórias consecutivas da temporada. Além de mais um jogo concreto da equipe, o jogo contou com a presença ilustre dos jogadores Kylian Mbappé e Hakimi, do Paris Saint-Germain.

O Nets dominou durante todos os períodos do confronto, não deixando oportunidade para o San Antonio Spurs reagir e muito menos tomar a frente do placar. A dupla Irving e Durant marcaram 52 pontos dos 139 que a equipe anotou ao todo. Com a vitória, a equipe de Nova York se mantém na segunda colocação da Conferência Leste.

O Minnesota Timberwolves recebeu o atual líder da Conferência Oeste, o Denver Nuggets, em confronto que foi marcado pelo equilíbrio desde o seu início. O primeiro quarto foi disputado entre as equipes, com ambas chegando ao 23 pontos, o que já prometia não ser um jogo fácil. Porém, já no segundo quarto em diante, o Timberwolves foi construindo vantagem no placar, o que resultou na vitória.

Foto: Reprodução/InstagramAnthony Edwards marcou 29 pontos contra o Denver Nuggets
Anthony Edwards marcou 29 pontos contra o Denver Nuggets

O cestinha da partida foi Anthony Edwards, que além de ter marcado 29 pontos, também chegou aos 10 rebotes na partida, o que conjura em duplo-duplo. Do lado dos Nuggets, o seu principal jogador Nikola Jokic, não teve uma noite de destaque, mas ainda sim chegou aos 24 pontos.

A rodada também contou com a vitória do New York Knicks, Indiana Pacers, Los Angeles Lakers, Philadelphia 76ers e Dallas Mavericks.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.