Fechar
GP1

Esportes

Brooklyn Nets sai vitorioso de clássico contra o New York Knicks

Em uma partida movimentada, os Nets conseguiram derrotar o rival da cidade de Nova York por 122 a 115.

A noite desse sábado (28), trouxe para os fãs da NBA diversos jogos para aqueles que gostam de acompanhar a competição. Com boas partidas e clássicos a serem disputados, a rodada trouxe 22 equipes das 30, para dentro de quadra.

Os holofotes viraram para o clássico de Nova York, dentro do Barclays Center, o Brooklyn Nets recebeu o New York Knicks para partida. O jogo aparentava ser disputado e equilibrado, com ambas equipes tomando frente do placar. Apesar da igualdade, o Brooklyn Nets conseguiu vantagem de 13 pontos de diferença.


Foto: Reprodução/TwitterSeth Curry realizando arremesso para bola de três pontos
Seth Curry realizando arremesso para bola de três pontos

Atrás do placar, o Knicks correram atrás do prejuízo, conseguindo se impor mais nos últimos períodos, mas ainda insuficiente para alcançar o Nets no placar, que se mostrava parelho todo o tempo. Com Kevin Durant ainda machucado, o Brooklyn contou com mais uma ótima partida de Kyrie Irving, que anotou 36 pontos.

Em jogo cercado pela polemica com a arbitragem, o Boston Celtics recebeu o Los Angeles Lakers. A partida entre as equipes foi equilibrada desde o início, com nenhuma equipe conseguindo impor vantagem sobre a outra. Os domínios foram divididos entre os times, resultando em um empate no último quarto.

Com o empate, o jogo se encaminhou para a prorrogação, a qual foi marcada pela eficiência do Celtics, que venceu a partida por uma diferença de quatro pontos. Apesar da vitória, o confronto ganhou repercussão por conta da arbitragem, que não apitou falta de Jayson Tatum em cima de LeBron James. O erro só foi reconhecido pela arbitragem após o final da partida.

O líder da conferência oeste Denver Nuggets viajou até a Pensilvânia para enfrentar o Philadelphia 76ers, atual vice-líder da conferência leste. O jogo entre as equipes se mostrou favorável aos visitantes, com os Nuggets impondo suas jogadas e aplicando vantagem de 15 pontos sobre o 76ers.

Apesar de estar bem à frente do placar, o Nuggets não conseguiu segurar o adversário, que voltou do intervalo mais motivado e com maior eficiência. O destaque foi para Joel Embiid, que anotou um duplo-duplo, com 47 pontos e 18 rebotes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.