Fernando Tonet segue junto a sua família em Curitiba desde que o Altos deixou a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Sem conseguir se classificar para a próxima fase da competição, o alviverde liberou o técnico. Com contrato vigente junto ao Jacaré até maio de 2023, o treinador tem recebido sondagens de outros times para a próxima temporada.
“Propostas não, somente especulações, mas nada concreto. A única certeza que eu tenho é voltar ao Piauí, até porque tenho contrato com o Altos até maio de 2023, e surgindo alguma proposta formal, o presidente Warton Lacerda será o primeiro a ficar sabendo”, disse Tonet ao GP1 Esporte.
As sondagens vieram de times brasileiros e também de clubes de fora do país, como Japão e Coreia do Sul. A informação foi inicialmente publicada pelo portal Ric Mais e confirmada pelo GP1 Esporte.
Acompanhado da família, porém, Tonet tem dividido seu tempo entre estudos e acompanhando partidas de futebol, principalmente das competições nacionais e de olho nos potenciais adversários das Séries B e C.
“Gosto de assistir jogos em que as equipes joguem para frente, tentando vencer o jogo sem medo. Acompanho todas as divisões, não seleciono jogos, assisto o que estiver passando, mas dou preferência para os jogos da Série B e C nacionais, pois estão mais próximos da minha realidade”, afirmou o técnico.
Com contrato, Altos e Tonet aguardam a definição da CBF para as datas da pré-Copa do Nordeste. Conforme a Copa do Mundo do Catar se aproxima, a tendência é que a disputa aconteça apenas em 2023.
Ver todos os comentários | 0 |