Principal atleta do Milwaukee Bucks, o ala-pivô Giannis Antetokounmpo que chega a sua 10ª temporada na NBA e expôs em entrevista, o desejo de um dia jogar pelo Chicago Bulls. Em entrevista, o atleta, que jogou todas as suas temporadas pelos Bucks não mediu palavras de admiração à franquia que trouxe Michael Jordan às quadras.
“Acho que qualquer um que receba essa pergunta, e diga não, é um mentiroso. É um time que ganhou vários campeonatos, é o time com um dos maiores, talvez o maior jogador que já jogou este jogo. Então, todo mundo adoraria jogar em Chicago. No futuro, nunca se sabe. Talvez eu jogue pelo Bulls, mas agora estou comprometido com Milwaukee”, disse Giannis.
O Bulls está entre uma das franquias que mais vezes ganhou títulos da NBA. É a quarta, com seis troféus, todos conquistados durante a ‘dinastia Jordan’, que durou toda a década de 90. Draftado em 1988 após ser campeão da NCAA com a universidade da Carolina do Norte, Jordan e os Bulls foram vencedores em 1991, 1992, 1993, 1996, 1997 e 1998.
Não tão vitorioso, os Bucks passaram por um jejum de 50 anos até conseguir seu bicampeonato, em 2020, conduzidos por Antetokounmpo. O atleta grego-nigeriano acumula seis participações no All-Star Games, foi duas vezes MVP, uma vez MVP das Finais e está na lista entre os 75 maiores atletas de todos os tempos na liga. Veja o trecho da entrevista de Antetokounmpo.
Giannis Antetokounmpo sobre jogar no Chicago Bulls:
— NBA da bad (@NBAdabad) August 15, 2022
"Quem joga basquete e diz que não gostaria é mentiroso. Time várias vezes campeão, com o maior jogador de todos os tempos. Claro que todo mundo adoraria jogar em Chicago. Quem sabe um dia. Mas agora meu compromisso é o Bucks." pic.twitter.com/arTKxEnvlN
Ver todos os comentários | 0 |