Sem saber o que é perder dois jogos seguidos desde março, ainda na temporada regular, o Boston Celtics aproveitou a energia do TD Garden, sua casa, para ficar na frente na série das Finais da NBA, agora com 2 a 1, após vencer o Golden State Warriors por 116 a 100 no jogo 4. A dupla Jay-Jay combinou para 53 pontos e Marcus Smart marcou outros 24 pontos, além de uma sólida defesa contra o sistema ofensivo mais regular desta temporada.
Os Celtics abriram uma boa vantagem no 1º e 2º quarto e viram a já tradicional arrancada dos Warriors no 3º quarto, mas sem sustos. No último período, a defesa Celta limitou a equipe adversária a apenas 11 pontos nos últimos 12 minutos. Veja as cinco melhores jogadas.
Não faltaram habilidade e jogadas mágicas nesta quarta-feira de #NBAFinals! Confira o TOP 5 do Jogo 3 entre @warriors e @celtics com comentários em português! pic.twitter.com/U4q6f0dkkT
— NBA Brasil (@NBABrasil) June 9, 2022
O jogo no garrafão foi outro diferencial da equipe, que anotou 52 pontos na área pintada, enquanto os Warriors fizeram apenas a metade. As estatísticas de rebotes ofensivos (15 a 6) e turnovers (12 a 16), mostram a superioridade de Boston na partida.
As equipes voltam a quadra nesta sexta-feira (10), novamente no TD Garden, às 22h.
Ver todos os comentários | 0 |