Com 15 gols na temporada, Mário Sérgio garantiu o título de artilheiro do Campeonato Piauiense 2022. O atacante, que começou no banco do técnico Marcelo Vilar, conquistou seu lugar ao marcar dois gols logo na estreia, contra o Parnahyba. Dali para frente, o camisa 22 empilhou gols, garantiu o inédito avanço de fase do clube na Copa do Brasil e marcou contra o Santos, na 2ª fase. Com 20 gols na temporada, Mário Sérgio está na artilheira do Brasil
Com a marca, Mário superou Manoel, do Altos, na temporada 2021, quando M9 marcou 13 gols no estadual. O camisa 22 do Vaqueiro, iguala a marca de Zé Rodrigues, que jogou no Comercial em 2010 e é um dos artilheiros da década.
Apesar de artilheiro, o atacante não balançou as redes nas finais do estadual. O gol do Fluminense, ainda no jogo de ida, no litoral, foi do lateral-esquerdo Tiaguinho. Na partida de volta, nesse sábado (30), o Super Mário até tentou, mas a bola foi para fora.
Após 84 anos de sua fundação, o antigo Automóvel, hoje Fluminense-PI, conquistou seu primeiro título na Série A do Campeonato Piauiense em 2022. O Vaqueiro teve uma campanha de 9 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Sem muito tempo para comemorar o título, o time segue viagem para o Pará, aonde enfrenta um duplo compromisso em terras nortistas: encara o Castanhal e a Tuno Luso, pela Série D do Campeonato Brasileiro.
Ver todos os comentários | 0 |