O 4 de Julho sofreu um novo revés à beira do gramado e Rogério Corrêa, até então invicto no Piauiense, pediu para deixar o time após receber proposta do Volta Redonda – rebaixado no Campeonato Carioca e que deve disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. A informação foi primeiramente publicada pela FM Itamaraty.
O GP1 Esporte conversou com o técnico Rogério Corrêa sobre a saída do Colorado e consequente volta ao futebol carioca. O técnico, que foi contratado após o retorno de Fernando Tonet ao futebol do Sul, disputou 11 partidas, teve 5 vitórias e 6 empates, não perdeu nenhuma. Segundo Corrêa, a saída tem relação com o planejamento do técnico para sua carreira.
“Então, obviamente você estar invicto a 11 partidas no estadual e eu, em especial, estou há 20, desde o meu trabalho anterior, e isso chama a atenção no mercado e foi o que aconteceu. Eu vinha recebendo propostas há algum tempo, mas sempre recusando porque a parte financeira para mim não é o primeiro fator, estava vendo mais de carreira. Porém agora vem uma proposta de um time da Série C, do Rio de Janeiro, aonde vai fazer uma diferença enorme na minha carreira, aonde eu vou para um mercado que tem uma visibilidade muito grande e estou indo por uma parte de carreira, não financeira”, disse o técnico Rogério Corrêa.
Corrêa deixa o Colorado a dois dias do confronto com o River, 4º colocado do estadual. Os times se enfrentam na sexta-feira (25), às 20h, no Albertão.
Ver todos os comentários | 0 |