4 de Julho e Fluminense se enfrentaram também na quarta-feira (16), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri pela 11ª rodada do Campeonato Piauiense e o duelo entre o líder e o vice do estadual terminou com tudo igual no placar.
Com um ponto para cada lado, não houve alteração na parte de cima da tabela e o Flu-PI permanece líder do estadual, com 26 pontos. A consequência para o Vaqueiro é a segunda partida seguida sem vitórias. Já o 4 de Julho, se mantém invicto no Piauiense e soma 21 pontos na 2ª colocação.
O jogo
A partida teve um início pegado com as melhores chances de gol da primeira etapa criadas pelos donos da casa. Aos 8’, na primeira oportunidade de chute ao gol, o 4 de Julho abriu o placar com Erivan, que pegou rebote após chute de Sidney na zaga, limpou os marcadores e bateu caindo no canto esquerdo de Nicolas. Após quase o empate no minuto seguinte, os Tricolores investiram nas jogadas de bola na área, sem efeito. Bem postado defensivamente, o 4 de Julho apostava nos contra-ataque. Zé Flores teve duas oportunidades de ampliar o placar, a primeira aos 25’, com a bola explodindo na trave e aos 38’.
Júnior Prego foi o melhor jogador na parte da frente do Flu-PI e criou pelo menos 4 chances. Sem Tiaguinho, suspenso, o camisa 7 também foi responsável pelas bolas paradas.
A segunda etapa começou com mais pressão do Vaqueiro. Com a bola no pé, do jeito que gosta de jogar, os tricolores tiveram a primeira chance com Mário Sérgio, que cabeceou para fora e Tarcísio que chutou para defesa de Jaílson.
A pressão rendeu resultados e, aos 20’, Tarcísio e Willian Salvino tabelaram na frente da área e o camisa 11 encontrou Mário Sérgio livre para deixar tudo igual no marcador.
Próximos passos
Agora, o Fluminense-PI volta a Teresina e encara o River no domingo (20), pela 12ª rodada, às 16h, no Albertão. O Gavião Colorado joga na próxima quarta-feira (23), também contra o River, às 19h, no Albertão, jogo da 13ª e penúltima rodada do Piauiense.
Ver todos os comentários | 0 |