A situação no Flamengo-PI não mudou desde a derrota para o Parnahyba, na terça-feira (15). Com a promessa de pagamento até a sexta-feira (18), os jogadores continuam sem receber seus vencimentos e podem não ir a campo nesta terça-feira (22), para enfrentar o Altos, no estádio Lindolfo Monteiro.
O GP1 Esporte esteve no Centro de Treinamento Toca do Rato, localizado no Jardim Europa, e conversou com os 11 jogadores presentes. De acordo com os relatos dos atletas, desde a sexta-feira (18) não há treinos no local, os jogadores seguem no alojamento e há dúvida se é possível entrar em campo por falta de elenco.
Os atletas relatam que o presidente do clube, Rubens Gomes, não aparece no CT desde a derrota e, dessa forma, o prazo estipulado pelo elenco para a quitação dos débitos extrapolou. O Flamengo-PI, com apenas 1 ponto no estadual, já está rebaixado e deve jogar a Série B do futebol piauiense.
Nossa reportagem tentou contato com o mandatário do clube, mas até o momento da publicção desta matéria não teve resposta.
Relembre o caso
Os jogadores do Flamengo entraram em greve na última segunda-feira (14) por falta de pagamento dos salários e ameaçaram não entrar em campo, caso os vencimentos não fossem acertados. Na terça-feira (15), após a derrota para o Parnahyba, o elenco falou à imprensa sobre a situação vivida. Relembre.
Ver todos os comentários | 0 |