Na partida de quarta-feira (28), pelo campeonato francês, o Paris Saint-Germain enfrentou o Strasbourg na volta da Ligue 1. Em sua primeira partida após a Copa do Mundo, o jogador brasileiro, Neymar, foi expulso após levar dois cartões amarelos no jogo.
O jogo foi disputado para a equipe do brasileiro, o PSG abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo com gol de Marquinhos e foi para o intervalo vencendo a partida. No segundo tempo, o zagueiro brasileiro fez outro gol, mas dessa vez contra, aos 51 minutos, Marquinhos desviou a bola do rival e acabou fazendo a bola entrar no gol.
Com o PSG empatando, aos 61 e 62 minutos da partida, Neymar levou dois cartões amarelos e foi expulso da partida. O primeiro cartão saiu após o jogador deixar a mão no rosto do adversário, por conta disso, o arbitro puniu Neymar com um amarelo. Logo após o lance, Neymar invadiu a área adversária e se jogou, na tentativa de conseguir um pênalti, por conta da simulação, o jogador levou o segundo amarelo e foi expulso.
Desde abril de 2021, Neymar não era expulso, contra o Lillie, onde também havia levado dois cartões amarelos. O jogador agora vai cumprir suspensão e desfalca o PSG, que joga no dia primeiro de janeiro de 2023, contra o Lens.
Ver todos os comentários | 0 |