O Corinthians se aproxima de garantir a permanência do atacante Yuri Alberto no clube. Após o fim do período de empréstimo do jogador, que se encerra no meio do ano, o clube deve ceder dois jogadores para o Zenit, da Rússia, para manter o atacante no clube.
Em busca de tratar do futuro do jogador, o diretor-geral do Zenit, Alexander Medvedev, viajou para São Paulo nos últimos dias, quando foi decidido acordo de troca de jogadores. Os jogadores cedidos pelo clube paulista seriam o zagueiro Robert Renan e o volante Du Queiroz, segundo informações do jornalista Jorge Nicola.
Na primeira negociação por Yuri Alberto, o Corinthians havia cedido dois jogadores em troca do empréstimo do jogador, na época, o goleiro Ivan e o meia atacante Gustavo Mantuan, ambos foram liberados com valor de compra fixado em quatro milhões de euros.
Além da permanência do atleta, o Alvinegro paulista também busca acertar o futuro de Maycon. O jogador pertence ao clube ucraniano, Shakhtar Donetsk, e está atuando no Corinthians por empréstimo até o dia 31 de dezembro. O meia já avisou que não pretende voltar para o clube ucraniano, que no momento passa por dificuldades financeiras. Porém, o Timão deve ter concorrência para contratar o jogador. O Brighton, da Inglaterra, já demonstrou interesse em Maycon.
Ver todos os comentários | 0 |