Na semana passada, o ex-técnico da seleção brasileira Tite, sofreu assaltado no Rio de Janeiro. De acordo com informações da coluna de Ancelmo Gois, do O Globo, o caso ocorreu na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
O caso ocorreu quando Tite estava realizando caminhada na região. O assaltante passou de bicicleta e levou a correntinha que o treinador usava e, segundo a assessoria de Tite, uma pessoa tentou ajudar e interceptar, mas o ladrão fugiu.
Rumores nas redes sociais e meios de comunicação apontavam que o assaltante teria feito cobrança por conta da eliminação do Brasil na Copa do Mundo, mas a assessoria de Tite desmentiu a informação.
Após a derrota, o técnico anunciou a sua saída do comando da seleção brasileira, que até o momento não decidiu quem será o substituto. No comando da Canarinho, o técnico comandou a equipe por 81 partidas, onde conquistou 61 vitórias e seis derrotas.
Tite está no Rio de Janeiro desde a volta para o Brasil, onde optou por descansar e ficar recluso com a sua família. O treinador recebeu cinco propostas diferentes de equipes de fora.
Ver todos os comentários | 0 |