Após eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo, Tite confirmou a sua saída do comando da seleção brasileira. Segundo informações do UOL, o ex-técnico do Brasil recebeu cinco propostas para comandar equipes, sendo três seleções e dois times da Europa para trabalhar a partir de janeiro.
As cinco propostas foram feitas antes do início da Copa do Mundo, mas o técnico não respondeu e apontou que iria analisá-las após o fim do Mundial.
Mesmo após a eliminação, as cinco equipes interessadas no trabalho de Tite voltaram a contatar o técnico e fizeram elogios ao trabalho do brasileiro durante o ciclo em que esteve no comando da seleção brasileira.
Vale lembrar que Tite comandou o Brasil por seis anos e durante esse tempo o técnico conseguiu conquistar o título da Copa América em 2019 contra o Peru. Já em relação a Copa do Mundo, Tite chegou a disputar duas no comando da seleção, mas foi eliminado em 2018 e 2022 nas quartas de final. O treinador acumulou 80 jogos pelo Brasil e teve seis derrotas em sua passagem.
De início, Tite estaria planejando ficar seis meses fora do mercado e passar o tempo descansando, mas dependendo do tamanho da equipe e da proposta, a ideia de passar seis meses de férias poderia ser repensada.
No momento, os representantes do técnico estão na Europa para receber mais detalhes das propostas.
Ver todos os comentários | 0 |