Fechar
GP1

Esportes

Suns joga pela segunda noite consecutiva e sofre derrota

Além da derrota da equipe do Arizona, o Warriors também sofreu derrota diante do New York Knicks.

Mesmo com o final de ano chegando os jogos da NBA não param. A noite de terça-feira (20) contou com apenas cinco jogos e trouxe equipes que haviam entrando em quadra na noite anterior para disputar outras partidas em sequência.

O Phoenix Suns, que já havia jogada na noite de segunda-feira contra os Lakers, voltou à quadra para enfrentar a equipe do Washington Wizards dentro de casa, mas dessa vez a franquia do Suns não conseguiu levar a melhor e saiu derrotado por apenas três pontos de diferença. Apesar de ter o cestinha da partida, o ala armador Landry Shamet, conseguiu chegar a marca de 31 pontos e cinco assistências, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.


Foto: Reprodução/InstagramKuzma anotou 29 pontos na partida
Kuzma anotou 29 pontos na partida

Com o resultado, o Phoenix Suns é ultrapassado mais uma vez pelo New Orleans Pelicans e agora ocupa a quarta colocação da Conferência Oeste. Já o Wizards ainda continua na parte de baixo da tabela na Conferência Leste, e fica na 12° posição.

Além do Suns, o Utah Jazz também teve rodada consecutiva e jogou novamente na noite de terça, porém diferente da franquia do Arizona, a equipe de Utah que havia perdido na segunda-feira (19), venceu a partida contra o Detroit Pistons, por uma ótima vantagem de 25 pontos. Apesar de jogar fora de casa, o time teve boa média de pontos e contou com boa partida de Markkaken, que anotou 38 pontos e cinco rebotes.

Com a derrota, a equipe de Detroit fica com a última posição da Conferência Leste.

Do outro lado, o Golden State que não entrava em quadra desde domingo (18), quando saiu vitorioso contra os Raptors, porém mesmo com o time descansado não conseguiu evitar derrota humilhante para o New York Knicks. Stephen Curry foi desfalque mais uma vez do Warriors, e além do armador, Andrew Wiggins também continuou desfalcando o time para mais uma partida.

Foto: Reprodução/InstagramKnicks vence o Warriors por 38 pontos de diferença
Knicks vence o Warriors por 38 pontos de diferença

O New York Knicks dominou a partida de ponta a ponta, não permitindo que o Warriors chegasse à frente do placar nenhuma só vez. O Knicks venceu por 132 a 94, com uma alarmante vantagem de 38 pontos. Com a vitória, a franquia de Nova York entra na zona de classificação para os playoffs.

Além disso, o Chicago Bulls e Charlotte Hornets venceram seus respectivos jogos. Em um duelo entre as equipe da Conferência Leste, o Bulls derrotou o Miami Heat por 113 a 103, e se aproximou da zona do play-in. Já o Hornets, que ocupa a penúltima colocação da Conferência Leste venceu o Sacramento Kings por 125 a 119.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.