A seleção feminina do Piauí no Favelão – fase nacional da Taça das Favelas – não começou com o pé direito. Após a derrota do time masculino por 4 a 0 diante de Minas Gerais, foi a vez das meninas serem derrotadas por 1 a 0 pelo Paraná. Todos os confrontos aconteceram nesta sexta-feira (4).
O técnico Bebel conversou com o GP1 Esporte e avaliou este primeiro confronto das meninas no torneio. O treinador viu um jogo disputado, no qual o Piauí esteve mais vezes no ataque, mas não conseguiu chegar ao gol. Para o professor, o clima e a ansiedade foram também fatores predominantes.
“O jogo foi muito disputado e estávamos atacando muito! No segundo tempo principalmente, após termos feito algumas substituições, estávamos todo o tempo em cima, mas infelizmente não conseguimos marcar o gol. Tivemos muita dificuldade com o clima e as meninas também estavam muito ansiosas”, afirmou o técnico.
A seleção do Piauí volta aos gramados no sábado (5). As meninas encaram a seleção de Goiás, às 11h10. Já os meninos enfrentam a seleção do Mato Grosso do Sul, às 12h30.
Ver todos os comentários | 0 |