Em sua estreia no Favelão, o Risoleta Neves, que está representando a seleção do Piauí na competição masculina, foi derrotado para 4 a 0 para o Minas Gerais, nessa quinta-feira (03), no Centro Esportivo Vicente Italo Feola, na Vila Manchester, em São Paulo.
Wildervan Francisco, técnico da equipe, afirmou em conversa ao GP1 Esporte que a seleção piauiense não desempenhou um bom trabalho em campo por alguns fatores externos, como horário, clima e arbitragem. Mesmo com esse cenário, o comandante ressaltou que o time vai continuar trabalhando para dar a volta por cima.
“Tivemos que acordar 6h da manhã, para ir para abertura e acabamos jogando só à noite. Teve a questão do frio, que atrapalhou muito. O árbitro também não deixou a gente jogar, tendo muita influência dele. No geral, todos os critérios atrapalharam, mas estamos focados. Vamos treinar, pois ainda temos chances de se classificar. Passa apenas um, porém ainda está aberto apara todas as seleções”, disse o técnico.
O Risoleta Neves volta a campo pelo Favelão neste sábado (05), contra a Seleção do Mato Grosso, às 12h30, no Centro Esportivo Vicente Italo Feola, na Vila Manchester, em São Paulo.
Ver todos os comentários | 0 |