Em partida válida pela terceira e última do grupo C, um duelo entre duas grandes estrelas do futebol mundial marca esta quarta-feira (30). De um lado Messi, defendendo as cores da Argentina. Do outro Lewandowski, principal jogador da Polônia. O embate será no estádio 974, às 16h, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar.
Na segunda rodada, os sul-americanos deram a volta por cima e derrotaram o México por 2 a 0. Na estreia, a Argentina foi surpreendida e perdeu por 2 a 1 para a Arábia Saudita. A seleção está na segunda colocação com três pontos e precisa vencer para evitar enfrentar a França logo nas oitavas da Copa do Mundo do Catar.
A Polônia também vem de uma vitória. Os europeus venceram a Arábia Saudita por 2 a 0. Na primeira rodada, a equipe empatou em 0 a 0 com o México. Na liderança do grupo C, os poloneses precisam apenas deles mesmo para consolidar a primeira posição.
Este é o terceiro jogo de Copa do Mundo entre Polônia e Argentina. No primeiro embate, os poloneses venceram por 3 a 2 em 1974. No segundo, a argentina ganhou por 2 a 0 no caminho do primeiro título em 1978.
Lionel Scaloni, técnico da Argentina, deve colocar o jovem Enzo Fernández como titular, já que o meia fez um bom jogo contra o México. Essa deve ser a única mudança no time, a tendencia é que o comandante repita a mesma equipe. Com isso, o treinador deve mandar a campo a seguinte equipe - Dibu Martínez; Montiel (Molina), Otamendi, Lisandro Martínez e Acuña; Guido Rodríguez (Enzo Fernández), Rodrigo de Paul e Alexis Mac Allister; Di María, Lionel Messi e Lautaro Martínez.
A Polônia ainda não sofreu gols na fase de grupos. Nesse cenário, o comandante Czesław Michniewicz aposta na solidez defensiva de sua equipe. Sem mudanças, o técnico deve mandar o seguinte time – Szczesny; Cash, Glik, Kiwior, Bereszynski; Zielinski, Bielik, Krychowiak e Frankowski; Milik e Lewandowski.
Ver todos os comentários | 0 |