Neste sábado (26) os argentinos entram em campo com grande pressão, sob risco de eliminação a Argentina enfrenta o México às 16h no estádio Lusail, em partida é válida pela segunda rodada do grupo C. Caso sofra a derrota, a Argentina estará matematicamente eliminada da Copa do Mundo de 2022, essa que pode ser a última de Lionel Messi.
Após ser derrotada pela Arábia Saudita de virada por 2 a 1, a Argentina se viu em uma situação difícil no início do Mundial, ocupando a última posição do Grupo C, os argentinos devem ir em busca da vitória contra os mexicanos. Além de sofrer a derrota, os argentinos viram a invencibilidade de 36 jogos cair diante dos sauditas.
Já o México chega para a partida um pouco mais confortável, após garantir um empate por 0 a 0 contra a Polônia, o que deixou a equipe mexicana com um ponto e agora ocupa a terceira posição do grupo. Caso empate novamente, a equipe dependeria de um bom resultado frente a Arábia Saudita na última rodada do grupo C.
Prováveis escalações
A Argentina deve vim com mudanças para a partida deste sábado, Montiel é candidato a ser titular no lugar de Molina na lateral direita, já o zagueiro Lisandro Martínez, que entrou no segundo tempo no jogo passado, deve compor a defesa junto a Otamendi.
Já o técnico Tata Martino também deve promover mudanças na equipe do México. No setor de meio campo, Guardado deve ser o titular no lugar de Luis Chávez. Já no ataque, o técnico deve optar por Funes Mori, no lugar de Henri Martín.
Ver todos os comentários | 0 |