Após chegar na Copa do Mundo do Catar sem nenhum desfalque, a Seleção Brasileira sofreu dois desfalques para a fase de grupos. Depois da partida contra a Sérvia, na tarde de quinta-feira (24), Neymar e Danilo foram confirmados fora da fase de grupos, após passarem por exames na manhã desta sexta-feira (25). O camisa 10 da seleção sofreu uma entorse no tornozelo, após lance com Milenkovic. Já o lateral-direito Danilo, se machucou sozinho.
O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, afirmou que os jogadores haviam iniciado tratamento imediato logo após a partida e que foi realizada uma ressonância magnética para avaliar o grau da lesão em ambos os jogadores.
Seleção Brasileira sofre os primeiros desfalques na Copa do Mundo e Neymar e Danilo irão perder os próximos dois jogos da fase de grupos.#SelecaoBrasileirq #COPANOGP1 #copadomundo2022 #copadocatar #CopaDoMundoFIFA pic.twitter.com/LdLkdm85bi
— GP1 ESPORTE (@Gp1Esporte) November 25, 2022
“Os exames mostraram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar junto com pequeno edema ósseo e uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo do Danilo”, afirmou Rodrigo Lasmar.
Além disso, o médico da seleção afirmou a avaliação das lesões dos jogadores será diária e adiantou que os jogadores não vão estar disponíveis para o próximo jogo do Brasil.
Sem Neymar e Danilo, o Brasil volta a campo na segunda-feira (28) contra a Suíça, pela segunda rodada do Grupo G, às 13h.
Ver todos os comentários | 0 |