Fechar
GP1

Esportes

Série B: veja situação dos times do Nordeste para a última rodada

O Bahia só precisa dele mesmo para subir para a 1ª divisão. No Z-4, CSA também precisa de triunfo.

Na 38ª e última rodada do Brasileiro Série B, o Bahia precisa dele mesmo para garantir seu acesso para a Série A. Das equipes nordestinas na competição, apenas Sport ainda tem chances de beliscar uma vaga no G-4. Na parte de baixo, o Náutico já está rebaixado, mas o CSA precisa vencer ou torcer para uma derrota do Novorizontino. Já Sampaio Corrêa e CRB entram em campo apenas para cumprir tabela.

O Bahia entra em campo neste domingo (06) contra o CRB, no estádio Rei Pelé, às 18h30. Na terceira posição com 59 pontos, o Tricolor de Aço precisa vencer. Caso perca, irá torcer para um tropeço de Vasco, Ituano e Sport. De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o time tem 97,6% de chances de garantir o acesso. Já o Alvirrubro não tem mais probabilidade de subir ou cair.


O Sport enfrenta o Vila Nova no domingo (06), no OBA, às 18h30. Para garantir vaga no G-4, o Leão está na sexta posição com 56 pontos e precisa garantir três pontos e secar Ituano e Vasco. De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o clube tem menos de 1% de subir.

Encostado com o time pernambucano, o Sampaio Corrêa está na sétima posição com 55 pontos, e não pode mais entrar na zona de classificação. O Tubarão encara o Londrina no sábado (05), no Castelão (MA), às 18h. Já rebaixado, o Náutico duela com a Ponte Preta, na sexta-feira (04), no Aflitos, às 21h30.

O CSA só depende mesmo para não cair. O Azulão enfrenta o campeão Cruzeiro no domingo (06), no Mineirão, às 18h30. O time alagoano está na 16ª posição com 42 pontos. Caso perca, precisa torcer para uma derrota do Novorizontino diante do já rebaixado Operário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.