O Vasco tem um compromisso decisivo no próximo domingo (6), contra o Ituano, pela última rodada da Série B. A depender do que deve acontecer no julgamento do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que decidirá se o clube da Colina ganhará três pontos ou não, devido a invasão de torcedores do Sport no empate em 1 a 1 na Ilha do Retiro, a equipe vai a campo ainda na luta para saber se subirá ou não para a Série A.
Atualmente com 59 pontos, o Vasco poderia ter garantido seu acesso à elite do futebol brasileiro há mais tempo, porém o sonho, aliado a um parco desempenho fora de casa foi postergando as oportunidades criadas. A gota d’água foi a virada sofrida diante do Sampaio Corrêa, no último minuto de jogo. Dessa forma, o clube carioca deixou para a última rodada a chance do acesso e pode ser ultrapassado pelo próprio Ituano, quinto colocado com 57 pontos. Confira a tabela da Série B.
Cientes da importância do jogo definitivo no domingo, o clube alterou sua programação, o Executivo de Futebol, Paulo Bracks, fez um pronunciamento transmitido pela Vasco TV, e ressaltou que o elenco “sentiu muito a derrota de quinta-feira, a primeira em casa no ano” e o por se “tratar de um jogo diferente, nossa programação e planejamento serão diferentes”. Veja o vídeo o completo.
Paulo Bracks faz pronunciamento e avisa que Vasco irá para São Paulo na quinta-feira, 3 dias antes da partida, para que todos os atletas e membros da comissão estejam focados na “final” contra o Ituano, dia 6 de novembro, em Itu. #SBTSportsRio pic.twitter.com/KePrFt0I5o
— Lucas Pedrosa (@pedrosa) October 31, 2022
O elenco viaja na quinta (3) e se concentra para encarar o Ituano, no próximo domingo, às 18h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.
Ver todos os comentários | 0 |