O Milan foi derrotado por 2 a 1 para o Torino, no início da noite desse domingo (30), pela 12ª rodada do Campeonato Italiano, no estádio Olímpico Grande Torino. Com esse cenário, Os Vermelhos e Pretos viram cair uma sequência de quatro vitórias consecutivas na competição. Além disso, viu o Napoli, líder do torneio, abrir seis pontos de diferença.
O Torino se impôs no jogo, e abriu o placar 35 minutos com Koffi Djidji de cabeça, após receber passe na medida de Valentino Lazaro. O time ampliou dois minutos depois com Aleksey Miranchuk, que após uma triangulação bem construída.
Com a vantagem, o Torino tirou mais o pé do freio e voltou mais cauteloso. Foi com essa situação que o Milan deve a posse de bola e começou a pressionar. Jair Messias aproveitou vacilo da defesa adversária, e da entrada da área, acertou uma bela finalização, aos 22 minutos.
Com o Milan indo com tudo para cima e o Torino mais recuado, os minutos finais do jogo foram de ataque contra defesa, porém Os Vermelhos e Pretos não conseguiram furar o bloqueio defensivo do Torino, que cometeu apenas um único erro durante os 90 minutos.
A derrota fez o Milan cair para a terceira posição, com 26 pontos, atrás de Napoli com 32. Em contrapartida, o Torino conquistou a segunda vitória seguida e subiu para a nona colocação, com 17.
Ver todos os comentários | 0 |