O Náutico foi goleado por 6 a 0 para o Novorizontino pela 35ª rodada do Brasileiro Série B. O time segue na lanterna da competição e está cada vez mais perto do rebaixamento. Em contrapartida, o Bahia empatou em 1 a 1 com o vice-líder Grêmio e segue com altas chances de garantir seu acesso para a Série A. Das seis equipes nordestinas na segundona, o Tricolor de Aço é o que se encontra em melhor situação, na terceira posição com 57 pontos.
Em situação extremamente complicada, o Timbu soma apenas 30 pontos. De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o clube tem 99,83% de chances de ser rebaixado. Com um pé na Série A, o Bahia tem 96,1% de probabilidade de subir.
Na quinta posição com 53 pontos, o Sport segue na luta por uma vaga na zona de acesso. Matematicamente o time tem apenas 8,5% de chances de subir, mas está apenas a três pontos do Vasco, primeiro time dentro do G-4. Brigando junto ao Leão, o Sampaio Corrêa está na sexta colocação com 52 pontos e tem 5,2% de probabilidade de garantir o acesso para a elite.
CRB e CSA, times alagoanos e últimos representantes nordestinos na Série B, estão em situações distintas. O Alvirrubro está na 10ª posição com 46 pontos, e não tem mais chances de subir ou ser rebaixado. Já o Azulão está na 17ª colocação com 36 pontos, com 96,1% de probabilidade de cair.
Ver todos os comentários | 0 |