Após ser cortada da Seleção Brasileira Feminina de Futebol devido a uma lesão, a atacante piauiense Adriana Silva, realizou uma cirurgia no joelho nesta quarta-feira (22).
O procedimento cirúrgico foi realizado em um hospital de São Paulo, pelo médico do Sport Club Corinthians Paulista, clube onde a atacante joga. O tempo estimado de recuperação é de até seis meses.
- Foto: Reprodução/@adrianasilvaoficial_016Atacante piauiense passou por cirurgia
Na quarta-feira, 15 de maio, em partida válida pelo Campeonato Paulista, a jogadora do Timão deixou os gramados na maca após se machucar em um lance que resultou em um dos gols da partida. A jogadora alvinegra recebeu a bola na área, tirou da goleira e mandou para o fundo da rede.
A cirurgia foi realizada na piauiense para tratar um rompimento no ligamento cruzado do joelho esquerdo. A atacante fica no hospital até esta quinta-feira (23), quando deve receber alta médica.
Em mensagens nas redes sociais, Adriana tranquilizou os fãs e revelou estar bem. Contudo a piauiense disse que seu sonho de vestir a amarelinha mais uma vez será adiado.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Adriana Silva é cortada da seleção após confirmação de lesão
Adriana tem lesão confirmada e preocupa para a Copa do Mundo
Técnico Vadão convoca piauiense Adriana para Copa do Mundo
Ver todos os comentários | 0 |