O jornal britânico "Mirror" sustenta que o Real Madrid terá concorrência se quiser mesmo assinar com Neymar. Segundo o tabloide, o Manchester United está disposto a gastar uma fortuna para ter o brasileiro em seu time.
Segundo o Extra, um representante do clube britânico já teria informado o interesse à equipe do jogador e certificado que, além de quebrar o recorde de transferência, o United igualará o salário do atacante na França, estimado em 34 milhões de euros.
- Foto: Instagram/Neymar JuniorNeymar Junior
O Paris Saint-Germain anunciou nesse sábado (12), que Neymar está liberado para retornar aos treinos neste domingo (13). O brasileiro, que já está em Paris, foi avaliado pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, que entendeu que o craque pode voltar aos campos pouco mais de dois meses após passar por uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito. "Ele vai ficar, estou 2000% seguro. Ele quer ficar", destacou à imprensa após a celebração do título da Ligue 1.
Ainda de acordo com o Extra, o United teria preparada uma oferta de 227 milhões de euros, apenas cinco milhões a mais do que pagou o Paris Saint-Germain para cobrir a cláusula de rescisão do brasileiro e tirar Neymar do Barcelona. Diz o jornal que o clube está ciente de que pode ter que aumentar a soma. O principal ativo dos ingleses, de acordo com o diário, é o pai do jogador. O "Mirror" sustenta que Neymar Pai é torcedor do United e já fez negócios com o clube.
Ver todos os comentários | 0 |