Com vitória de 7 a 0, o Cruzeiro humilhou o Universidad de Chile na noite desta quinta-feira (26), no Mineirão, pela fase de grupos da Taça Libertadores da América.
Em toda a partida, o Cruzeiro dominou o Universidad de Chile. Aos nove minutos, o time brasileiro abriu o placar com Thiago Neves. Rafinha aumentou aos 17 minutos, de cabeça. Já no final do primeiro tempo, Sassá cobrou no canto esquerdo de Herrera e ampliou para o Cruzeiro no Mineirão.
- Foto: Fernando Moreno/Futura Press/Estadão ConteúdoCruzeiro durante partida contra o Universidad de Chile pela Libertadores 2018
Os gols não pararam por aí. Logo aos sete minutos do segundo tempo, Arrascaeta aumentou a diferença para o time da casa. Sassá não se satisfez com o placar e marcou outro, aos 16 minutos. Thiago Neves marcou seu segundo gol no jogo aos 29 minutos. E para fechar com chave de ouro, aos 35 minutos, Rafael Sobis fez o sétimo do Cruzeiro. Com a vitória humilhante, o Cruzeiro supera o Universidad de Chile e assume a segunda colocação do Grupo 5.
Ver todos os comentários | 0 |