- Foto: River Ac
Jogadores comemoram gol do River
Uma partida muito emocionante foi registrada na tarde deste sábado (23), no Estádio Albertão, em Teresina. O River, único representante piauiense na série C do Campeonato Brasileiro, empatou em 1 a 1 diante do Fortaleza.
Foi o segundo empate dos dois times na disputa desse ano. O primeiro foi logo na estreia do time do Piauí em jogo realizado fora de casa, no dia 23 de maio.
Fortaleza é considerado um dos grandes rivais do River, mas mesmo assim, o Galo provou que está no caminho certo. A tática do time piauiense está acertando mais do que errando.
Primeiro tempo
O primeiro gol saiu de um cruzamento na pequena área que Rafael Araújo acabou desviando da defesa do goleiro Naylson e fazendo balançar as redes a favor do Leão do Pici.
Após alguns minutos, foi a vez do estreante Luciano Sorriso cruzar na pequena área e o atacante Eduardo balançar as redes em um toque de cabeça, sem chances de defesa do goleiro Berna.
Segundo tempo
Ao voltar para a segunda fase da partida, o River ainda teve uma série de finalizações não concluídas e um gol anulado por impedimento do também estreante Cleitinho, meio-campo do time.
Resultado
Além de Cleitinho e Luciano Sorriso, a partida marcou a estreia do zagueiro Dão, que agora será o capitão do time tricolor, e a estreia do lateral direita Andrezinho na Série C.
Com o resultado, o River soma agora nove pontos e aguarda os resultados do domingo para ver como fechará a classificação após esta primeira rodada do returno.
Briga
Na partida também foi registrada um triste caso. O fato aconteceu devido uma briga entre as torcidas do River e do Fortaleza. Uma mulher identificada apenas por Márcia Regina ficou ferida após um grande tumulto. A Polícia Militar teve que intervir a fim de evitar maiores consequências.
Ver todos os comentários | 0 |