River e Goiás se enfrentaram pela primeira rodada da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (07), no estádio Albertão em Teresina. O galo fez sua estreia na competição vencendo o adversário em casa por 2 a 1. O jogo de volta acontece dia 20 de abril, no Serra Dourada.
Primeiro tempo
Nos primeiros minutos de jogo o River marcou no campo adversário. O galo chegou na área do Goiás em bom toque de bola aos 7 minutos, mas a defesa conseguiu abafar a jogada. Aos 9 minutos o primeiro chute a gol com Vanderlei, o atacante do River recebeu boa bola de Tiago Dias, mas chutou muito fraco de fora da área.
O tricolor continuou pressionando, Tote cruzou a bola e Vanderlei perdeu ótima chance de abrir o placar aos 13 minutos em uma cabeçada para fora. Novamente o galo chegou na grande área, dessa vez com Diego Lira que chutou fraquinho aos 16 minutos. Bom para o Renan, goleiro do Goiás, que não teve dificuldade na defesa.
River abriu o placar aos 23 minutos, em cobrança de falta Tote bate com força, o zagueiro do Goiás Felipe Macedo tentou cabecear, mas a bola balançou a rede, marcando gol contra. Aos 25, o Goiás teve a chance do empate, mas Paulo Paraíba salvou a bola na linha após disputa na pequena área.
O primeiro cartão amarelo da partida foi para o camisa 10 do Goiás, Cleo. A equipe do Goiás chegou com perigo na entrada da área, aos 33 minutos, mas a bola sobrou pro Naylson que defendeu. O árbitro também deu cartão amarelo para Jadson, camisa 06 do tricolor.
Aos 44 minutos, Goiás conseguiu empatar com gol do atacante Carlos Eduardo, que chegou pelo lado direito de Naylson e chutou a bola por cima. O arbitro apitou fim do primeiro tempo com placas de 1 x 1.
Segundo tempo
As duas equipes iniciaram o segundo tempo sem alterações na escalação. Goiás começou forte no início do segundo tempo. Aos 6 minutos, Rafael Lucas cabeceou para fora após escanteio.
Aos 8 minutos Vanderlei foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Galo. Na cobrança, Vanderlei faz a bola entrar no canto direito do goleiro Renan, que ficou sem chances de defesa . 2 a 1 para o Galo.
Aos 20 minutos o Goiás fez a primeira substituição da partida, saiu Cleo e entrou John Clei. O tricolor também fez alterações, substituindo Diego Lira por Lucas Bacelar. Em bate-rebate aos 25 minutos o Goiás quase empata com o camisa 09, Raphael Lucas.
Aos 41 minutos saiu o autor do gol tricolor, Vanderlei para a entrada de Daniel Piauí. Pelo esmeraldino, entrou Cassiano no lugar de Carlos Eduardo. Com 4 minutos de acréscimo, o segundo tempo foi até os 49. O apito encerrou o segundo tempo com a vitória do Galo por 2 a 1, que leva a vantagem do empate para o jogo de volta, no Serra Dourada.
Técnico do Goiás comenta derrota contra o River no Albertão
Vanderlei comenta boa partida do Galo contra o Goiás no Albertão
Mais fotos
Ver todos os comentários | 0 |