Em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca , o Fluminense empatou em 1 a 1 com o Boavista nesse domingo (02), no Maracanã. O Tricolor martelou no primeiro tempo, mas viu Marcos Paulo aplicar a Lei do Ex após o intervalo. Samuel Xavier deixou tudo igual nos minutos finais. Com o empate, o Fluminense ocupa a 9ª colocação do estadual, com sete pontos. Já o Boavista está na 8ª posição, com oito pontos.
Primeiro tempo
A primeira etapa foi de poucas emoções. Apesar de o Fluminense ter sido melhor, o Tricolor pouco finalizou para levar perigo ao goleiro Diego. A melhor chance foi de cabeça com Keno, aos 32 minutos. O camisa 11 dos donos da casa desperdiçou uma oportunidade embaixo do gol e não abriu o placar.
Segundo Tempo
A emoção ficou para a etapa final. Aos 12 minutos, a "Lei do Ex" foi aplicada na partida. Vitor Ricardo cruzou rasteiro para Marcos Paulo, que, revelado pelo Fluminense, acertou um belo chute e abriu o placar. Aos 38 minutos, o Fluminense reagiu com Samuel Xavier. O lateral-direito chutou forte e deixou tudo igual no placar.
O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (05) para fazer o segundo clássico da temporada. O Tricolor encara o Vasco, às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Já o Boavista enfrenta o Bangu, às 18h do mesmo dia, no Estádio Moça Bonita.