O atleta piauiense Vinícius Almeida Paraíba garantiu mais um pódio na sua carreira. No domingo (23), ele brilhou no Sul-Americano de Jiu-Jitsu no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. Representando o projeto Saúde Veste Kimono, o jiujiteiro conquistou a medalha de ouro na categoria até 100kg e meio e, ainda garantiu dois bronzes, nas disputas com Kimono e sem kimono.
O piauiense, que é natural de Inhuma, treina sob a supervisão do professor Michel Coutinho e faz parte da equipe Quartel General da Luta, sediado na cidade de Inhuma e liderado por Dr. Elbert Holanda e Kássio Paraíba.
Com grandes desafios pela frente, o piauiense segue focado para representar seu projeto e sua cidade nas próximas competições. No final de março, ele estará no Salvador Fall Internacional CBJJ, depois no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu da Federação Brasileira e, na sequência, participará do Fortaleza Fall Internacional CBJJ.