O Corinthians emitiu uma nova oficial se posicionando sobre o caso envolvendo o jogador Rodrigo Garro. Neste sábado (4), o meio-campista foi detido na Argentina após colidir sua caminhonete com um motociclista, que morreu no local.

O clube paulista informou que entrou em contato com os advogados e familiares de Garro. Além disso, o Corinthians afirmou que seguirá acompanhando as investigações e que o jogador já foi liberado após prestar os primeiros depoimentos.

“Garro prestou os primeiros depoimentos, foi liberado e já está em sua casa. O executivo de futebol, Fabinho Soldado, e o diretor de negócios jurídicos, Vinicius Cascone, fizeram contato com os advogados e familiares do atleta e manterão contato para mais informações. O clube acompanha as investigações e aguardará a conclusão delas para voltar a falar sobre o caso”, consta trecho da nota.

O Timão também prestou solidariedade à vítima e aos seus familiares. De acordo com a imprensa argentina, o acidente ocorreu por volta das 2h45. Mesmo após ser socorrido por uma enfermeira no local, o motociclista morreu pouco tempos depois da colisão.

Confira a nota na íntegra

Na madrugada deste sábado (04), o meio-campista Rodrigo Garro se envolveu em um acidente em La Pampa, na Argentina, que, infelizmente, resultou em uma vítima fatal.Garro prestou os primeiros depoimentos, foi liberado e já está em sua casa. O executivo de futebol, Fabinho Soldado, e o diretor de negócios jurídicos, Vinicius Cascone, fizeram contato com os advogados e familiares do atleta e manterão contato para mais informações.

O clube acompanha as investigações e aguardará a conclusão delas para voltar a falar sobre o caso.

O Corinthians presta solidariedade à vítima e aos seus familiares.