O Corinthians voltou ao Z-4 do Brasileirão na tarde desse domingo (04), após empatar com o Juventude por 1 a 1 na Neo Química Arena. Mesmo com dois a mais no segundo tempo, o Timão não mostrou efetividade e criou apenas uma chance clara nos minutos finais do jogo.
Logo aos três minutos, o Juventude abriu o placar em um apagão da defesa do Corinthians. Com Fagner e Hugo totalmente perdidos na marcação, Jean Carlos fez boa jogada e encontrou Alan Ruschel sozinho, que apenas tocou para o fundo das redes. Nos acréscimos do primeiro tempo, o goleiro do Juventude foi expulso após derrubar Giovane fora da área.
Depois do intervalo, Pedro Henrique entrou no lugar de Raniele e precisou de apenas três minutos para empatar o confronto, com um bom cabeceio após cruzamento de Fagner. Minutos depois, Alan Ruschel parou um contra-ataque do lateral do Timão e levou o segundo cartão amarelo, resultando na segunda expulsão dos visitantes.
Mesmo com dois jogadores a mais, o Corinthians teve dificuldade para criar oportunidades de gol. No fim do jogo, a equipe mandante se lançou ao ataque, fez vários cruzamentos, mas não marcou, e o Juventude saiu da Neo Química Arena com um resultado heroico.
Confira os demais resultados desse domingo (04)
Fluminense 1 x 0 Bahia
Athletico-PR 0 x 2 Grêmio
Internacional 1 x 1 Palmeiras