O Flamengo ficará sem os atacantes Pedro e Gabigol para os próximos jogos da equipe, ambos por lesões musculares. De acordo com o jornalista Diogo Dantas, do O Globo, o camisa 99 deve desfalcar o Rubro-Negro por pelo menos um mês, enquanto o centroavante titular deve ficar de fora por menos tempo.

Ambos saíram machucados no jogo contra o Bolívar, pela Libertadores, nessa quinta-feira (15). Durante o primeiro tempo, Pedro sentiu a posterior da coxa esquerda e precisou sair do campo, sendo substituído por Gabigol. De acordo com o jornalista, a lesão de Pedro é considerada menos grave, mas ele será baixa por pelo menos duas semanas.

Já Gabigol sentiu a posterior da coxa direito durante o segundo tempo, precisando deixar a partida. Segundo Diogo Dantas, o camisa 99 sofreu um estiramento grave e deve ficar de fora por pelo menos dois meses.

Com isto, a expectativa é que o Flamengo confirme as lesões dos jogadores ainda nesta sexta-feira (16). No domingo (18), o Rubro-Negro entra em campo para um jogo importante para luta do Brasileirão, diante do Botafogo. Já na quinta-feira (22), o clube carioca joga a partida de volta diante do Bolívar, em La Paz.